domingo, 5 de janeiro de 2014

PASSARINHADA NA REPRESA GUARAPIRANGA EM SÃO PAULO:

Na ultima passarinhada de 2013, no dia 28 de dezembro eu, meu sobrinho Lucas Iabanji e meu primo Wilson Lucheti , todos membros do wikiaves estivemos na represa de Guarapiranga na zona sul da capital atras de novos registros, especialmente da narceja, que apareceu e nos deu um baile, mas fizemos outros lifers bacanas como a marreca cricri , o mergulhão grande e os dois fizeram o talha mar que há tempos não havia registros no local, eu não fiz pois acabou a bateria da minha maquina,rsrsrs, na próximo eu aprendo, mas valeu para conhecer a região, melhorei bem o meu registro da marreca toicinho e o policia inglesa do sul, eu recomendo o local aos passarinheiros que ainda não estiveram por lá, um feliz ano novo a todos os amigos!!!!!


 Foto de Mergulhão grande na represa de Guarapiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário